A banda brasileira iniciou em casas de apostas asiáticas que não limitam Santos no ano de 1992. Charlie Brown reuniu tudo de bom que existe no ☀️ universo da música: rock, hardcore, reggae, rap, skate punk, melodias únicas e letras de tirar o fôlego. A palavra que ☀️ define Charlie Brown é autenticidade. De músicas melódicas às revolucionárias, a canetada da banda não errava: cada letra era uma ☀️ crítica à sociedade dentro da perspectiva do universo jovem, contemporâneo, globalizado e moderno.
UMA TRAJETÓRIA DE OURO
Com 21 anos de estrada, ☀️ a banda lançou dez discos de estúdio e três álbuns ao vivo.
Em resumo, das sete primeiras obras lançadas por Chorão ☀️ e companhia, apenas 100% Charlie Brown Jr. – Abalando a Sua Fábrica (2001) não conquistou o disco de ouro distribuído ☀️ pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD). Na época, discos precisavam vender 100 mil cópias para conquistar o título.
Nadando ☀️ com os Tubarões (2000), Bocas Ordinárias (2002) e Imunidade Musical (2005) conquistaram a premiação dourada. Contudo, Transpiração Contínua Prolongada (1997), ☀️ Preço Curto… Prazo Longo (1999) e Tamo Aí na Atividade (2004), além de levarem o disco de ouro, deram ao ☀️ Charlie Brown Jr. três discos de platina (250 mil cópias vendidas).