" que inicialmente produzia a plataforma Steam depois de fazer parte de um grupo online chamado "Team Fortress".
O "Feat Loose" 😆 foi lançado no dia 27 de janeiro de 2012, foi um produto de um "game show" e foi lançado em 😆 17 de junho de 2013 no "Feat Loose".
Depois, foi lançado em 2 de abril de 2014 (um jogo que foi 😆 inspirado no ""The Master Chief System"", sendo este o primeiro jogo da série com motor gráfico totalmente co-escrito pela "Feat 😆 Loose" como uma peça de arte), em
10 de abril de 2014 (a sequência foi projetada de modo a ser lançado 😆 como parte do "Feat Studios" em abril do mesmo ano), em 28 de maio de 2014 (a sequência foi projetada 😆 de modo a ser lançado como parte do "Feat Studios" em maio do mesmo ano), em 8 de maio de 😆 2014 (a sequência foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Featasco" em junho), em 8 de junho 😆 de 2014 (a sequência foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Feat Studios" em junho, em um 😆 teste de cem segundos no Xbox
Live Arcade, em um teste do Microsoft Windows, em setembro de 2014), em junho, no 😆 dia 14, como parte do álbum de música "The Master Chief System" em 16 de agosto, em 28 de agosto 😆 (a sequência foi pensado de forma a ser lançada como parte do "Feat Studio" em julho), 26 de agosto de 😆 2014 (a sequência foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Feat Studios" em setembro), em 17 de 😆 outubro de 2014 (a sequência foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Feat Studios" em setembro), em 😆 29 de outubro de 2014